05/04/2024 - Lavar as mãos com sabonete de aço inox é possível?

Lavar as mãos com sabonete de aço inox é possível?

Sim, você leu corretamente! Este não é um sabonete comum. Ao contrário dos sabonetes convencionais, que usam produtos químicos para remover sujeira e bactérias da pele, o sabonete sólido feito de aço inoxidável atua de forma diferente. 

Quando você o utiliza durante a lavagem das mãos, a superfície do aço inoxidável interage com as moléculas de água e oxigênio presentes no ar, criando íons negativos. Esses íons negativos, por sua vez, neutralizam as bactérias responsáveis pelo odor forte das mãos como cheiro de alho, cebola ou peixe. 

Ao esfregar o sabonete úmido nas mãos, os compostos de enxofre são neutralizados, eliminando instantaneamente o cheiro desagradável.

Dica: Utilize o sabonete de aço inoxidável antes e depois de cozinhar com alimentos que causam odores fortes, como alho, cebola e peixe. Você também pode usá-lo para remover odores de outros objetos, como tábuas de corte e facas.

É importante ressaltar que o sabonete de aço inoxidável não mata germes ou bactérias como o sabonete comum. 

 

Gostou deste conteúdo? Visite nosso site hoje mesmo e encontre as soluções em aço inoxidável que atendem às suas necessidades. Solicite agora mesmo a sua cotação de matérias-primas em aço inoxidável pelo e-mail vendas@jati.com.br ou pelos telefones abaixo ou acesse nossas redes sociais, onde compartilhamos atualizações e informações interessantes sobre o mundo do aço. 

 

São Paulo:

(11) 2172-0405 | 2060-0405

Paraná:

(41) 3245-5111

Indaiatuba:

(19) 3115-4300

 

Nos siga em nossas redes sociais!

Instagram: //bit.ly/InstaJatinox

Facebook: //bit.ly/FaceJatinox

LinkedIn: //bit.ly/LinkedInJatinox